Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2016

Retornando ao mugen - Returning to Mugen


Bom dia galera, depois desses longos anos (3 ou 4 por ai !) estou de volta com as criações de Sailor Moon para o mugen, bem a minha ausência foi por causa do trabalho e também por ter perdido todo o projeto no HD no meu computador, fiquei super triste pois tinha muitos e muitos chars e cenários feitos que iria postar no blog e por sorte consegui salvar 2 dos vilões da fase clássica de Sailor Moon que foi a "Murido" e a "Queen Beryl". Tenho muitos projetos em mente quero continuar a criar as "sailors" baseadas nos planetas anões hoje temos duas que são a "Sailor Eris" e a Sailor Haumea" minha vontade é de criar muitas e muitas guerreiras seguindo a linhagem de uma nova história sobre os planetas anões.
Aproveitando para informar que irei atualizar muito dos chars lançados aqui no blog, aguardem pelas notícias.
Pra quem quiser me adicionar segue meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/marcelo.medeiros.10441
------------------------------------------------------------------------------------------------
Good morning guys, after these long years (3 or 4 around! ) I'm back with the creations of Sailor Moon for Mugen and my absence was because of the work and also to have lost the whole project in HD on my computer, I was really sad because he had many, many chars and scenery made ​​it would post on the blog and luckily managed to save two of the villains of the classic phase of Sailor Moon that was the " Murido " and " Queen Beryl " . I have many projects in mind I want to continue to create the " sailors " based on dwarf planets now have two that are the "Sailor Eris " and "Sailor Haumea " My will is to create many, many warriors following the line of a new story on dwarf planets .
I am taking the opportunity to inform you that will update a lot of chars posted here on the blog , wait for news.
For those who want to add me to follow my facebook profile : https://www.facebook.com/marcelo.medeiros.10441

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia meu amigo, tudo bom pretendo voltar sim é que devido ter perdido todos os meus personagens no meu HD fiquei muito triste e sem motivação para começar a criar todos novamente mas mexendo aos poucos com o mugen e vasculhando a internet por aiiiii estou voltando aos poucos com um blog totalmente cheio de novidades e atualizando todos os personagens que lancei antes.

      Excluir