Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Sailor Haumea 9° Char (Prontinha)

(Clique na foto para realizar o download)


Após varios dias sem atualizar o blog venho trazendo essa grande novidade.
Sailor Haumea é uma mistura perfeita entre as sailors mais fortes "fisicamente" de Sailor Moon
que são Sailor Jupiter e Sailor Uranus diferente de todas as sailors, Sailor Haumea tem ataques
relacionados ao elemento pedra e ataques corporais muito fortes possui 4 supers e 6 ataques especiais.
Pretendo futuramente criar mais sailors baseados nos planetas anões que existem no espaço.
Quero também dar os meus creditos especiais ao meu amigo Eduardo pelas frases do personagem
pois ficou 10, Eduardo meus parabéns você tem talento
e também agradecer a todos que baixarem e comentarem sobre este personagem.


Por favor não deixem de comentar e dar sugestões.

3 comentários:

  1. UAU ESSE EDUARDO TEM TALENTO, ÓTIMA VOZ

    ResponderExcluir
  2. antes eu nao sabia dessa mistura de sailors mas ai eu descobri que era a jupiter e a uranus pela personagem

    ResponderExcluir