Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Sailor Eris 7º Char

(Clique na Imagem para Download)

O personagem mais esperado acabou de sair do forno.
Éris é considerada na mitologia grega como a “deusa da discórdia” é a irmã de Ares e presume-se que seja filha de Zeus e Hera é por questão uma deusa raivosa e intolerante 
costuma instruir seus seguidores a usar a discórdia.
Éris usa uma maçã chamada “Pomo da Discórdia” para causar a discórdia, esta pequena e aparente inofensiva maçã suga à energia de quem a toca ou ao menos tem ela em sua proximidade, esta que foi fruto de muitas desavenças por causa 
da vaidade de muitos, esta que provoca grandes intrigas. 
Com base nesses dados criei a Sailor Éris a protetora do planeta anão
Criada por mim, Sailor Eris é a soma entre 
Sailor Neptune + Sailor Mercury com seus sprites
totalmente redesenhados e editados com vozes e golpes 
inédito, no momento não possui uma história
própria e não é um personagem verdadeiro de Sailor Moon sendo considerada um personagem de linhagem de fãs que querem dar continuidade a série.
Sailor Eris possui 6 golpes e 5 Supers e sua voz foi doada pelo meu irmão Caiho a quem
eu agradeço por ter colaborado na criação, é de facil jogabilidade e possui uma IA básica.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. os outros chars e os stages estão tds pegando, me add no msn e no orkut: eduardopv_rj2006@hotmail.com
    e me conta as novidades do seu blog vlw...

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom msm! PARABENS :)

    ResponderExcluir
  4. essa e boa mas prefiro a nova versao

    ResponderExcluir